Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

OUVIDORIA DA PREFEITURA

Serviço recomendado para

O que é?

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a Prefeitura Municipal de Luiz Alves. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.


 


Contato via e-mail:


ouvidoria@luizalves.sc.gov.br

Ver mais

Como solicitar?

Presencialmente
Por telefone
Ouvidoria da Prefeitura
Fone: 08002009055
Horários de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Legislação relacionada

Lei Complementar 06/2017
Ementa: dispõe sobre a estrutura administrativa do poder executivo municipal de luiz alves e dá outras providências.
Decreto Executivo 68/2017
Ementa: dispõe sobre a regulamentação da ouvidoria do poder executivo do município de luiz alves e dá outras providências.

É importante saber

  • Oferece atendimento por telefone
  • Está amparado por Lei

Órgão / Entidade responsável

Administração - ADM

Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão