Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Ouvidoria da Prefeitura

Serviço recomendado para
Atenção
Encontrou o que procurava? Foi bem atendido? Sua avaliação é muito importante para melhorar nossos serviços!

O que é?

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a Prefeitura Municipal de Luiz Alves. É um serviço aberto para o cidadão  fazer as suas reivindicações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços públicos disponíveis.

Contato via e-mail: ouvidoria@luizalves.sc.gov.br

Ver mais

Como solicitar?

Por telefone
Tempo de espera para atendimento
5 minutos
Tempo para conclusão do serviço
2 dias
Ouvidoria da Prefeitura
Fone: 0800 200 9055
Horários de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Passo a Passo

1

Entre em contato via e-mail ouvidoria@luizalves.sc.gov.br, telefone 0800 200 9055, ou compareça na recepção da Prefeitura Municipal.

Legislação relacionada

Lei Complementar 06/2017
Ementa: dispõe sobre a estrutura administrativa do poder executivo municipal de luiz alves e dá outras providências.
Decreto Executivo 68/2017
Ementa: dispõe sobre a regulamentação da ouvidoria do poder executivo do município de luiz alves e dá outras providências.

É importante saber

  • Oferece atendimento por telefone
  • Está amparado por Lei

Órgão / Entidade responsável

Administração - ADM

Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo